And I Will Love You All of Forever, and Even After – 2019 – FCC – Fundação Cultural de Curitiba – Prêmio Desenvolvimento de Roteiro

A Fundação Cultural de Curitiba divulgou no dia 19/06/2019 o RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 012/19 – PRODUÇÃO E FORMAÇÃO AUDIOVISUAL.

O projeto “Eu Te Amarei Para Todo Sempre e Ainda Depois” do roteirista Jose Padilha foi um dos premiados na Modalidade I – Desenvolvimento de Longa-Metragem.

Detalhes do projeto:

Gênero: Drama, Suspense, Terror e Fantasia.

Formato: Longa-metragem de Ficção com previsão de 90 minutos.

Referências: The Entity (1982), The Others (2001), Paranormal Activity (2007).

Tema: O tema proposto é uma investigação sobre a solidão e os reflexos psicológicos sobre o ser humano.

Storyline:

Camille é uma professora de yoga que tem uma rotina de vida normal e pacata. Há pouco tempo foi diagnosticada com uma epilepsia, um distúrbio crônico, com convulsões recorrentes e não provocadas. Ela viaja para a Índia  em busca de uma terapia alternativa para sua doença. Ao retornar conhece Ana, uma fotógrafa por quem desenvolve uma intensa amizade e relação afetiva. O relacionamento altera drasticamente sua rotina e passam a ocorrer estranhos e perturbadores acontecimentos paranormais.

Esteticamente conceituado como um “film noir”, abrindo mão da formatação convencional do realismo e cronologia temporal, são utilizados três planos temporais distintos, que se entrecruzam, cada um explorando uma sugestão de realidade diferenciada, alegoricamente relacionadas ao id, ego e superego.

Após as assinaturas do contrato juntam-se ao projeto na qualidade de consultores do roteiro, os mestres premiados e reconhecidos internacionalmente, Yoya Wursch e Miguel Machalski, motivo de celebração e orgulho.

SÚMULA DO EDITAL: A FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, de acordo com o contido na Lei Complementar Municipal nº 57/2005 e alterações introduzidas pela Lei Complementar Municipal n° 59/2006, bem como no Decreto Municipal n° 1549/2006 e com fundamento na decisão da Comissão do Fundo Municipal da Cultura constante da Ata nº 555/2019, vem por meio deste Edital, estabelecer o procedimento para a seleção de projetos na área de AUDIOVISUAL, no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, por meio do Fundo Municipal da Cultura, denominado EDITAL PRODUÇÃO E FORMAÇÃO AUDIOVISUAL.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *