Festival do Rio 2014 – RioMarket – Reunião Elo Company – André Meirelles Antunes – Outubro/2014

DSC_0028x-25

2014 – Outubro – Rio de Janeiro – Festival do Rio 2014 – RioMarket 2014

No Festival do Rio – 2014 a Moinhos de Vento Filmes e a Extremum Produções realizaram a décima reunião com executivos nacionais e internacionais.

A reunião ocorreu na quarta-feira (01/10) com André Meirelles Antunes, Gerente de conteúdo da Elo Company.

Jose Padilha e Rober Machado representando a Moinhos de Vento Filmes e a Extremum Produções e Felipe Guerra da Cunha representando a Tucanae Produções apresentaram ao executivo o projeto Lilith The Vampire
https://www.facebook.com/pages/Liliththevampire/671641096233713?fref=ts.

André é formando em administrador de empresas e especializado em produção executiva. Atua no segmento audiovisual há mais de 10 anos tendo trabalhado como exibidor de cinema, coordenador de pós produção de publicidade e conteúdo para TV e diretor de produtora de som. Participou da produção de projetos de séries de animação, programas de TV, DVD, Webserie, longa metragens, peças de teatro e audiobooks. Na Elo Company, André é responsável por desenvolvimento e Coproduções de projetos.

André elogiou o desenvolvimento do projeto. Esclareceu também as bases das coproduções Elo Company, focando no desenvolvimento e coproduções de projetos. A reunião foi extremamente produtiva despertando interesse do executivo.

André procura para a Elo Company coprodução de longa-metragem de Comédia, Ação, suspense, Horror e outros filmes de gênero com foco internacional.

Ao final os representantes da Moinhos de Ventos Filmes e da Extremum Produções e Tucanae Produções entregaram a Marco Mehlitz um DVD contendo os projetos:

Lilith The Vampire
https://www.facebook.com/pages/Liliththevampire/671641096233713?fref=ts;
Killer Joker https://www.facebook.com/pages/KillerJoker/411207592354396…;
20 Cents Revolution https://www.facebook.com/20centsrevolution?fref=ts;
Somos Todos Pinheirinho; Fronteira, Grafipar e Policia S/A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *