Festival do Rio 2014 – RioMarket – Reunião Imovision – Jean Thomas Bernardini – Outubro/2014

DSC_0034x-25

2014 – Outubro – Rio de Janeiro – Festival do Rio 2014 – RioMarket 2014

No Festival do Rio – 2014 a Moinhos de Vento Filmes e a Extremum Produções realizaram a décima segunda reunião com executivos nacionais e internacionais.

A reunião ocorreu na quarta-feira (01/10) com Jean Thomas Bernardini, Presidente da Imovision.

Jose Padilha e Rober Machado representando a Moinhos de Vento Filmes e a Extremum Produções e Sheyla Santanna e Felipe Guerra da Cunha representando a Tucanae Produções apresentaram ao executivo o projeto Grafipar – Uma História de Sonhos e Ousadia.

Jean Thomas Bernardini é Presidente da Imovision, distribuidora presente no Brasil há 25 anos, a empresa vem se consolidando como uma das maiores distribuidoras de filmes do país. Nesse período, lançou mais de300 filmes no mercado nacional. Criada pelo empresário Jean Thomas Bernardini, a distribuidora tem em seu catálogo obras de consagrados diretores internacionais e nacionais, e filmes premiados nos mais prestigiados festivais.

A Imovision busca projetos de cinema que devem estar disponíveis para: Aquisição, Distribuição Cinema, Distribuição VOD, Distribuição TV.

Ao final os representantes da Moinhos de Ventos Filmes e da Extremum Produções e Tucanae Produções entregaram a Jean Thomas Bernardini um DVD contendo os projetos:

Lilith The Vampire
https://www.facebook.com/pages/Liliththevampire/671641096233713?fref=ts;
Killer Joker https://www.facebook.com/pages/KillerJoker/411207592354396…;
20 Cents Revolution https://www.facebook.com/20centsrevolution?fref=ts;
Somos Todos Pinheirinho; Fronteira, Grafipar e Policia S/A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *