Festival do Rio 2014 – RioMarket – Reunião Myriad Pictures – Theresa Won – Outubro/2014

DSC_0039x2-252014 – Outubro – Rio de Janeiro – Festival do Rio 2014 – RioMarket 2014

No Festival do Rio – 2014 a Moinhos de Vento Filmes e a Extremum Produções realizaram a décima quarta reunião com executivos nacionais e internacionais.

A reunião ocorreu na quarta-feira (01/10) com Theresa Won, Gerente de Produção e Aquisições da Myriad Pictures.

Jose Padilha e Rober Machado representando a Moinhos de Vento Filmes e a Extremum Produções e Sheyla Santanna e Felipe Guerra da Cunha representando a Tucanae Produções apresentaram a executiva o projeto Fronteira.

Theresa Won é formada pela Universidade Fordham com bacharelado em Comunicação e Estudos de Mídia, com especialização em História da Arte. Trabalhou em indústrias da arte e moda em Nova Iorque antes de voltar a Los Angeles, onde começou a trabalhar na indústria do entretenimento como assistente na empresa de gerenciamento literário Intellectual Property Group, representendo uma clientela prestigiosa, incluindo Dennis Lehane, Paul Haggis, Michael Connelly e James Ellroy.

Theresa juntou-se à Myriad Pictures em 2012, como Assitente Executiva do Presidente e Diretor Executivo, Kirk D’Amico, onde foi rapidamente promovida a Gerente de Produção e Aquisições um ano depois. Desde que começou na Myriad, Teresa trabalhou em filmes como The Disappearance of Eleanor Rigby e Electric Slide. Theresa foi fundamental na aquisição do filme Frontera, estelado por Ed Harris, Michael Pena e Eva Longoria, e que será lançado nos Estados Unidos pela Magnolia Pictures nesse verão.

Theresa elogiou o desenvolvimento do projeto. Esclareceu também as bases das coproduções Myriad Pictures, focando no desenvolvimento e coproduções de projetos. A reunião foi extremamente produtiva despertando interesse do executivo.

A Myriad Pictures busca filmes e séries para TV. Os projetos devem estar disponíveis para Aquisição, Coprodução, Distribuição Cinema, Distribuição VOD, Distribuição TV..

Ao final os representantes da Moinhos de Ventos Filmes e da Extremum Produções e Tucanae Produções entregaram a Theresa Won um DVD contendo os projetos:

Lilith The Vampire
https://www.facebook.com/pages/Liliththevampire/671641096233713?fref=ts;
Killer Joker https://www.facebook.com/pages/KillerJoker/411207592354396…;
20 Cents Revolution https://www.facebook.com/20centsrevolution?fref=ts;
Somos Todos Pinheirinho; Fronteira, Grafipar e Policia S/A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *