Prodav 5 – Projetos Jinamei – Uma Vidente do Baralho e Fronteira estão habilitados

ancine-logo2

A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram hoje, dia 6 de abril, o resultado preliminar da fase de habilitação na chamada pública PRODAV 05/2014 – Desenvolvimento de Projetos do Programa Brasil de Todas as Telas.

Os projetos Jinamei – Uma Vidente do Baralho! das roteiristas Marcia de Almeida e Yoya Wursch, e Fronteira dos roteiristas Rober Machado e Yoya Wursch, desenvolvidos e inscritos pela Extremum Produções e Moinhos de Vento Filmes constam da lista de habilitação para a próxima fase da chamada pública.

A chamada disponibiliza a soma de R$ 10 milhões, em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), para o desenvolvimento de projetos de obras audiovisuais seriadas e não seriadas de longa-metragem e de formatos de obra audiovisual, brasileiros de produção independente, destinados aos segmentos de TV aberta e por assinatura, salas de exibição e vídeo por demanda.

Foram 598 propostas inscritas, 565 delas com documentação enviada no prazo, antes do início da abertura dos envelopes. Dessas, 451 cumpriram os requisitos e foram habilitadas, e 147 propostas foram consideradas inabilitadas. A ata publicada contém a lista das propostas habilitadas e inabilitadas, e as justificativas que acarretaram as inabilitações.

Vamos para a próxima fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *