Reunião do Núcleo Criativo da Moinhos de Vento Filmes durante o RioContentMarket 2016

1-NucleoCriativoDSC_0458-2-30

Parte do Núcleo Criativo da Moinhos de Vento Filmes reuniu-se durante o RioContentMarket 2016 após a exibição do filme “Fumando Espero” da produtora e diretora Adriana Dutra no MAM – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

A reunião foi para discutir as estratégias de apresentação dos projetos selecionados para as Rodadas de Negócios do RioContentMarket 2016.

O pool de produtoras Scena Filmes, Inffinito Filmes, Moinhos de Vento Filmes e Extremum Produções tiveram projetos selecionados por produtores nacionais e internacionais, canais de televisão de sinal aberto e canais de tv por assinatura.

Durante os dias do evento os produtores participarão de uma maratona de reuniões com executivos da Rádio e Televisão Record, Canal Brasil, Cisneros Media, Hulu, Keshet International (criadora e produtora da série Homeland) e Starz Entertainment, onde serão apresentados os projetos:

TPM – Tudo Pela Máfia, Borderline (Fronteira), Killer Joker e Z.

Além das reuniões ocorrerão importantes painéis sobre o audiovisual, inclusive um sobre o tema Baby Boom Crowdfunding cuja moderação que será feita pela produtora e diretoria Adriana Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *