RioContentMarket 2017 – Canada Media Fund – Stéphane Cardin – Março/2017

No dia 09/03/2017, durante os eventos de mercado do RioContentMarket 2017, as produtoras Moinhos de Vento Filmes e Extremum Produções Culturais, representadas por Jose Padilha e Roberval Machado, participaram do seminário do Canada Media Fund – CMF, apresentado por Stéphane Cardin, Vice-Presidente, Indústria e Assuntos Públicos.

Stéphane Cardin tem mais de 15 anos de experiência nas indústrias de cinema, televisão e mídia digital. Desde que ingressou no CMF em 2006, Cardin mantém um diálogo contínuo com as partes interessadas da indústria e do governo canadense, lidera o desenvolvimento de políticas e programas e reforça o posicionamento do CMF dentro da indústria.

O Canada Media Fund – CMF favorece, desenvolve, financia e promove a produção de conteúdo e aplicativos canadenses para todas as plataformas de mídia audiovisual. O CMF orienta o conteúdo canadense para um ambiente global competitivo, favorecendo a inovação da indústria, premiando o sucesso, permitindo uma diversidade de voz e promovendo o acesso ao conteúdo por meio de parcerias entre os setores público e privado.

No seminário o executivo apresentou as ações de fomento à produção audiovisual e coproduções internacionais realizadas pelo Canada Media Fund. O Canadá é um dos maiores parceiros de coprodução com o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *