RioMarket 2015 – Reunião Aleph Media – Fernando Sokolowicz – Outubro/2015

Fernando

No dia 05/10/2015, sexto dia do RioMarket, área de negócios do Festival do Rio, as produtoras Moinhos de Ventos Filmes e Extremum Produções reuniram-se com Fernando Sokolowicz, presidente da Aleph Media, produtora cinematográfica.

Nos últimos anos, além de produtor de mais de 70 filmes, também foi presidente da Associação de Produtores Audiovisuais do Mercosul, diretor do Canal 9 de televisão, produtor de diversos programas da televisão bíblica, séries e documentários para TV. Participou como Jurado Internacional do Festival de Cinema de Huelva 2010, Festival de Cine Centroamérica 2012 e os festivais de Málaga, Bogotá e Santiago de Chile.

Jose Padilha e Rober Machado representando a Moinhos de Vento Filmes e a Extremum Produções junto com Felipe Guerra da Cunha e Yoya Wursch, roteirista e Líder do Núcleo Criativo das produtoras apresentaram a Fernado o projeto Killer Joker.

Fernando foi bem receptivo ao projeto e também esclareceu as modalidades de coprodução com a Argentina, enfatizando que o Brasil e a Argentina são signatários de acordos de coprodução, o que facilita uma eventual parceria entre produtoras dos dois países.

Ao final da reunião os representantes das produtoras deixaram com o executivo um material em português/inglês de 19 projetos em fase de desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *