RioMarket 2017 – Sony Pictures Entertainment – Discovery Networks – outubro/2017

No dia 12/10/2017, durante os eventos de mercado do Festival do Rio – RioMarket 2017, as produtoras Moinhos de Vento Filmes e Extremum Produções Culturais, representadas por Jose Padilha e Roberval Machado, participaram de rodadas de negócios com a Sony Pictures Entertainment, representada por Eloisa Winther, Gerente de Produção Local e Aquisições.

Eloisa tem formação em Administração e Produção Executiva para Cinema e TV, iniciou carreira na cinematografia na FOX-WARNER em 1995. Tem acompanhado a coprodução e distribuição de inúmeros filmes, em todas as mídias, ao longo desses 21 anos. Desde 2006, atua como Gerente de Produção Local e Aquisições na SONY PICTURES, tendo participado da seleção de projetos e lançamentos, tais como: Meu nome não é Johnny, As Vidas de Chico Xavier, Tainá, Confissões de Adolescente, Broder e Chico:Artista Brasileiro, entre outros.

No dia 10/10/2017 os produtores da Moinhos de Vento Filmes e Extremum Produções participaram da Round Table – Encontro com Discovery Networks, players Adriana Cechetti, Diretora de Produção e André Mermelstein, Diretor de comunicação

O Encontro foi um espaço designado à discussão em torno do formato, modelo de negócio e perfil de aquisição atual do canal Discovery Networks. Neste painel, os executivas debateram questões relacionadas à análise de audiência, programação e busca por novos projetos para coproduções e aquisições. O diferencial do encontro foi o espaço reduzido, com público de no máximo 30 produtores do mercado, possibilitando o diálogo direto com as palestrantes respondendo perguntas e sanando dúvidas da plateia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *