Z – 2016 – LACF – Los Angeles CineFest – Semi-finalist

1-2017-lacf-semifinalistlogo

O roteiro do filme “Z” escrito por Jose Padilha é semi-finalista no 2016 Los Angeles CineFest (Los Angeles – California).

A carreira internacional de “Z” começa com essa 1ª seleção internacional em festivais de roteiro.

Z é um projeto que explora uma potente metáfora da atualidade, onde a intolerância religiosa e política estão prestes a revelar uma fissura na sociedade. De forma animalesca um lado pretende exterminar o outro. Em um ambiente desolador, de mundo apocalíptico, usando como parte do cenário, os labirintos do formigueiro humano da “Ciudad del Este” no Paraguai, e a fronteira de Foz do Iguaçu no Brasil, um mundo caótico emerge a partir de pesquisas de armas químicas feitas num laboratório clandestino nos subterrâneos do Shopping Lai Lai Center, financiado por um consórcio entre o governo americano, corporações farmacêuticas americanas e a Vital Import Corp., grande empresa brasileira no ramo de importação. Uma experiência mal sucedida transforma parte da população local em zumbis vorazes que atacam e devoram as pessoas transformando-as em novos zumbis.

1-z-festivais-01-branco10

Dear jose padilha,

Congratulations!

You are a Semi-Finalist. It means your work is Officially Selected for competition. Now, festival judges will decide which films, scripts, scores or submitted posters go to the next level. We’ll notify finalists ONLY around Dec 15. Meantime you can use Festival Laurels for your promotional purposes- social media, etc.

Thank you and good luck!

Los Angeles CineFest

Semi-Finalist

Semi-Finalist

Project has been selected as a semi-finalist in festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *